terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Projeto final: ele mesmo!

Para amanhã e quinta-feira, dias 15 e 16/12, teremos a defesa do projeto final da disciplina de RCO. Sim, é o fim dos tempos, literalmente.
 Para tanto, seguiremos o mesmo protocolo para as duas turmas:
  • Nos primeiros 50min da aula, todas as equipes entrarão no Lab. de Redes I para montarem os seus cenários. Ao fim desse período, todas as equipes sairão do Laboratório.
  • Em intervalos de 15min, cada equipe retornará ao Laboratório para:
    • Apresentar coletivamente (em equipe) o cenário em funcionamento - de acordo com o modelo publicado no wiki.
    • Responder individualmente a um pequeno questionário a ser entregue em papel.
Assim, teremos na prática três atividades:
  1. Montagem e teste do cenário: vale 40% do conceito deste projeto, a ser atribuído a todos os componentes da equipe indistintamente.
  2. Questionamento pontual do cenário: vale 10% do conceito deste projeto, onde alguns alunos serão questionados acerca do projeto, com impacto direto a todos os componentes. Tratará de conectividade física, endereçamento e roteamento IP.
  3. Questionamento geral do cenário: vale 50% do conceito, onde cada aluno será questionado sobre o seu envolvimento no projeto (conhecimento da configuração aplicada, tecnologias envolvidas e outros).
Bom, enquanto que o item 1 é sabido por todos (foi adotado o modelo alternativo), os itens 2 e 3 são surpresa! (só quando a turma 6080311 ou 6080312 entrar em sala para defender o projeto :-)

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário