domingo, 10 de outubro de 2010

Você já parou pra pensar , quanto tempo você fica em frente do computador?

Pesquisas mostram que o número de
pessoas que ficam em frente do computador a cada ano está se elevando. Mas você já pensou se essas horas em que você fica em frente a um PC te proporcionam ou disproporcionam algo?
Na maioria das vezes que utilizamos o nosso pc, ou até mesmo de lans houses, escola, etc. A primeira coisa que fazemos é entrar na internet, não é? E quase sempre em Orkut, Twitter, Msn, enfim redes sociais! Hoje em dia alguns locais como: escolas,
bibliotecas o acesso a essas redes é restrito, mas como hoje nada é complicado, você sempre dá aquele jeitinho brasileiro de conseguir acessar!



Faça agora um teste para ver se você
é ou não um VICIADO na Internet!


Segundo um blog que eu tive acesso, na Inglaterra o
tempo de permanência na internet é crescente.60% dos britânicos, segundo
pesquisa feita recentemente, apontaram o aparecimento de sintomas negativos
relacionados à quantidade de
informação contida
na rede.Ao invés de contribuir, o tempo de permanência maior está
deteriorando o
dia-a-dia das pessoas, contribuindo para o aumento da
ansiedade, insegurança,
perda do apetite, insônia e irritabilidade. O
estudo, realizado pelo
Yahoo, ainda descreveu 42% dos
internautas como
infelizes quando não recebem com frequência uma mensagem em suas caixas de
email; outros 63% acham que estar desconectados pode fazê-los perder uma
oportunidade de emprego.


Assista a seguir um vídeo, falando sobre este vício que está dominando o mundo!







É , e pelo jeito a coisa só tem a piorar!!













2 comentários:

  1. eu fiz esse quiz aí e ele me disse que sou um usuário mediano..
    X)

    acho que isso é bom né?
    mas um dia eu chego no nível de um professor meu
    >)

    ResponderExcluir
  2. Teste FAIL, no teste diz que eu quase nem uso a internet D:

    E eu uso demais!!1!

    ResponderExcluir